terça-feira, 26 de setembro de 2017

🔥 // Foi assim:

Cabelo - No dia do meu aniversario ganhei um vale-cabelo-rosa.
Estava muito ansiosa. Rosa é uma cor que eu evito dizer que gosto por ser sempre associada a meninas (Imbecil, eu sei). Depois de dispersar esse pensamento e querer pintar o cabelo de qualquer maneira, juntei ambos.
O comprimento e cachos foram embora no mesmo dia. Corte químico. Não quis acreditar... Tinha quase raspado  meu cabelo com progressiva pra voltar com os cachos e.. BOOM a vida me dá um tapa na cara. Atualmente tô com o cabelo curto e liso de chapinha. Anyway. Decidi crescer junto com o meu cabelo - que vai demorar pra crescer. Isso inclui tudo que deixei parado.
(O rosa continua)


Peso - Amanhã me peso. Fiquei fora por muito tempo, quero conhecer novas dietas, dicas ou remédios.

Ansiedade - Sair de casa tá sendo um desafio tão grande. Não quero me vendo. Sem trabalhar, não tô conseguindo estudar por conta da mesma.

Chegando no fundo do posso.






Um comentário:

  1. Olá! Que bom que resolveu dar notícias! ♥
    O cabelo rosa deve ter ficado incrível! *0*

    Aguardo por novos updates! Adoraria ver mais posts seus por aqui! ♥

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik