sábado, 22 de agosto de 2015

Aniversário de 21 anos TODAY!

Alou, irmãs de alma!
Como vai as coisas difíceis da vida? Eu sei, foi uma pergunta retórica. Não se ofendam, por favor.
Todas estamos nessa guerra juntas, logo sabemos (por conhecimento de causa) como é difícil, cansativo e depressivo. Não estão alone! Vamos nos ajudar nos animando, mesmo que pouco, é bom não ficar na bad o tempo todo. Isso deixaria qualquer um prestes a surtar, ok? Acalmem a amigas, mas sem ignorar o que elas sentem.

Hoje é meu aniversário de 21 fucking anos (22/agosto/1994). O que mudou na minha vida? Nada. HAHAHA Falando sério, decidi varias coisas para o meu futuro. Aqui vai:

Dieta:
ONE: Começar a dieta sem carboidratos por dois meses! Incluindo alguns dias de NF!
TWO: Fazer exercícios todos os dias durante uma semana (24 até 31 de agosto)
THREE: Comprar mais grãos e fibras. Pretendo fazer tipo uma ração de coisas naturais, sabem? Grãos de varias coisas (que foi colocar aqui com mais precisão), fibras, cereal (natural), pedacinhos de cacau (o puro) e proteínas (em grãos), claro.
FOUR: Comer duas vezes por dias essa 'ração' com chá verde ou suco natural.

Profissional:
ONE: Estudar mais sobre tudo que foi passado.
TWO: Ver mais vídeos, livros de pessoas entendedoras do assunto.
THREE: Aprender mais sobre o comportamento animal do cão e gato.
FOUR: Terminar o curso sabendo tudo que consegui absorver dentro e fora de modo majestoso.

Espiritual:
ONE: Ter mais conhecimentos sobre o budismo em geral
TWO: Por em pratica
THREE: Fazer Yoga e meditação com frequência
FOUR: Destruir meus medos mais profundos, depois de entendê-los

THATSALL


7 comentários:

  1. Olá Dom, Parabéns! Que tenhas muita saúde e que possas realizar seus objetivos de vida.

    Bem, sou nova aqui no seu blog e vou deixar um convite para que venha conhecer meu canto/blog.


    www.umvelhobatom.blogspot.com.br



    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!! Tude de bom pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeens Dom-kun *---------* (hina nao curte mto aniversários e.e) mas lhe deseja do fundo desse coração q vc tenha todo a áurea espiritual para seguir em frente com suas metas ^^, pois quero poder ler aki no seu blog o dia q vc irá alcançar cada uma delas ^^
    primeira vez estou aki no seu blog e estou um pouco perdida sobre ti.. es girls or boy ? idade ? tem whatss ? ><'
    #que interrogatório rs' seguimos juntos nessa estrada <3 hina estará aki para acompanhá-lo :3
    Domo arigatou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-----*
      Sou girl de 21 anos! hahahaha
      Meu whats 11 95167-7880

      Excluir
  4. Oláaaa Cheguei! O/
    É obvio que eu iria vir depois de um comentário tão lindo que vi lá no meu espaçinho.
    Primeiramente: PARABÉNS DOM R, MUITA PAZ E SUCESSO NA SUA VIDA!!! Sinta-se abraçada e um bitoca na bochecha!! :D
    Sobre as metas, adorei. Já ouvi falarem super bem sobre a ração humana. Sobre os estudos, está certíssima nada que ocupar a mente com coisas produtiva e que vão lhe acrescentar ainda mais conhecimento. Tô aqui torcendo, para que dê tudo certo irei lhe acompanhar na caminhada.
    E que negra linda é essa aqui em baixo hein? Haha, acho lindo cabelo assim eu tive por anos cabelão. Mas sou camaleoa, e adoro mudanças, daqui a pouco raspo na 2 e fico loirona
    Eu fazia Yoga em casa, e eu tipo. A.M.O! Além de relaxar trás uma paz que só quem faz sabe! Pretendo voltar, a fazer e Pilates também.

    Hai vou pegar teu wpp, também ! haha

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik