domingo, 3 de julho de 2016

🔥 // YO!

Olás, lindas.

Comecei uma meta nesse inicio de julho que vai até 22 de agosto (meu aniversario). Nada novo até aí, sempre faço essas metas falhas, mas essa é um pouco diferente por seu objetivo ser mais real. São 53 dias para perder 18kg. Eu sei que parece um absurdo de "fácil" considerando nossas dietas radicais de perder 10kg em 1 semana. Não vou fazer algo saudável, mas não vou radicalizar. Depois de chegar nesse objetivo, vou tentar manter-me nele por algumas semanas. Sei que é mto ainda, mas estou com 97,00kg então, né..

Talvez perca mais, talvez perca na medida, talvez não o alcance. Vou com calma e com vontade, entendem?

 - - -
Almocei pouco;
Tomei lax (ontem que fez efeito hoje, pois tomo à noite)
Vou viver de chá em pó da tang até dormir.
Talvez comer um ovo cozido de janta. (bem provável)



3 comentários:

  1. Olá boneca! <3
    Que bom que deu notícias! Já estava com saudades de um post seu por aqui! ;-;
    E vai com tranquilidade e persistência que você consegue! <3
    Eu no começo do ano estava com 90kg e nessa segunda-feira que passou eu me pesei e já estava com 77kg! Então o importante é não desistir... Devagar e sempre nós alcançaremos nossa meta final! <3

    Não desapareça mais, ok?

    Beijinhos e se cuida! ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey Tah Iz

    Que bom que postou, Olha para mim 18kg nesse período de tempo não é pouco não. To fazendo das tripas coração para perder pelo menos 5kg em um mês.
    Tenho certeza que se seguir um plano direitinho vai conseguir.

    se cuida flor

    ResponderExcluir
  3. Que bom que apareceu ! Vê se não some :)

    Sério, essa coisa de dez quilos em uma semana não dá certo. O jeito é fazer com calma, sem pressa. Assim mesmo.
    Tudo de bom

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik