sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bolo Tentador.

Olás,

Minha mãe sabe que eu fico sem comer, ás vezes. Bom, quando faço nf e ele percebe começa a ser dramática e tal. Ela não tá forçando a comer, nem ameaçando, nem nada. Fica preocupada, claro. Mas, não sei porquê, não me impede. Deve ser que a mesma concorde que tô enorme de gorda.

Mãe: Se comeu?
Eu: Não.
Mãe: Não vai comer?
Eu: Não.
Mãe: Você acha isso bonito? Você tá ficando anêmica e bláh.
Eu: Não acho bonito, mas é assim que é.
(As vezes ela aparece com um chocolate pra me tentar a comer)

É bem assim que conversamos quando percebe que não como nada.

Amanhã é aniversario do meu irmão e não vai ter festa, só bolo gostoso. Hum... O que fazer nessas horas? Vou comer um pouco (Sim, vou comer) pra não ir na geladeira de madrugada e comer 3 pedaços. Menos dano.

Não tenho mais novidades. c:

Ah! Vou estar com 89,900kg ou menos até 4 de maio, ok? Já chega de ficar na casa dos 90kg.

Agora é só. <3

6 comentários:

  1. ( Até 4 maio flor ) Abril já está no fim, amanhã é o primeiro dia de maio.

    ResponderExcluir
  2. A lua tem razão, é pouco tempo flor
    Não vai fazer besteira...
    Relaxa, é aniversário do seu irmão então come sem culpa, é só não exagerar..
    Tudo de bom pra você

    PS: queria ter a sua mãe! A minha enche o saco o dia inteiro...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Aproveite a festa. coloque uma musica dance muito festeje muito queime as calorias do bolo que comeu rs.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha conseguido sair da casa dos 90kg. :3
    Pois mesmo que o tempo fosse pouco, dependendo de quanto você estava/está pesando, é possível sim atingir essa meta.

    De qualquer forma, espero que tenha aproveitado a festa. <3

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik