sábado, 9 de abril de 2016

🔥 //Feel so what? Touch that guy (ay) Feel so tight day and night (ay)

Arou(do) - RISADAS-

Hoje era pra ter feito o eca + exercícios, mas não o fiz. Tenho um horário pra essas coisas, exemplo: Tomar franol só das 12h até 16h30. Mas esse ultimo horário é perigoso, quando vem 17h e 18h me dá um puta preguiça e mesmo com o franol fazendo o dever dele não faço o que é pra ser feito! Eu sei, sou cuzona. O que me resta é ir a academia amanhã, EM UM DOMINGO, fazer uma hora de esteira e 1h daquele outro aparelho lá. Affs.

Não consigo sair dos 93,300kg, sério. Hoje era o dia D, mas sou cuzona e perdi. Segunda-feira vou dar os resultados pra vocês dessa compensação na academia. 

Aaah, segunda-feira tenho clinico marcado! Ele vai me indicar a uma psicóloga e serei feliz novamente. Tô pensando em organizar meus pensamentos em textos, sabem? Quando eu falo - e escrevo - fica confuso. Mas se escrever e reler dá pra arrumar/organizar. Não sei que dia será a psicóloga (tô mto esperançosa) dá tempo de escrever o que não sai da minha mente e o que me afetou mto, mas já não lembro com tanta facilidade. Espero chorar mtomtomtomto enquanto conto pra ela... Não não aconteça na primeira sessão, afinal, corro o risco dela ser uma cuzona tbm. TÔ ANIMADA.
Estranho, né? Ao mesmo tempo que tô animada não quero ir.... Tenho medo de quando ela alcançar a ferida... De como vou reagir. Isso me assusta. Mas quero ir e não quero ir! Não quero ser encontrada morta por overdose de remédios (por mais que já tenha pensado em raspar, bem pequenas, aqueles venenos pra rato por no suco e tomar pra ver o que a acontece).

AAAAAAAAH, vou aprender a coreografia da musica do post anterior! Não consigo parar de escutar, gentem. Tem elas praticando!
(vou por neste tbm, rá!)

                               Ele é como uma almofada, você é tão macio

                          ✦  FEEL SO WHAT? TOUCH THAT GUY!
                       FEEL SO TIGHT DAY AND NIGHT!
                                        Minha parte favorita, tão sensual. kakaka 


(Hoje é aniversario da mamãe)

5 comentários:

  1. Olá Tah!
    Querida, eu espero que sua experiência na psicóloga não seja traumática, e que ela não seja uma... "cuzona" com você.
    Desejo-te forças para seguir firme com os objetivos de emagrecimento.
    E sobre overdoses e venenos, não tente dar cabo em sua vida. Você ainda tem chances para mudar o que não agrada em sua vida.
    Abraços querida! Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Tah! Você me parece tão linda, cheia de vida, por favor nem se atreva a nos privar da sua existência pensando em suicídio, isso não vale a pena! Espero que você realmente se dê bem com a psicóloga, mas se não der certo, nem pense duas vezes, troque logo de uma vez haha E sobre sair da casa do 93, aposto que logo você consegue! Sei que você não pediu dica alguma, mas eu vou dar assim mesmo hahaha Uma boa ideia é você investir em alimentos que vão acelerar o seu metabolismo e dar aquela caprichada na academia, logo logo você já vai perder os kilinhos a mais haha.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Academia no domingo?! Isso sim é determinação. ♥
    Quanto ao seu peso estar estagnado, eu compreendo muito bem! Pois demorou quase 2 meses para que eu saísse dos 85kg e fosse para os 80kg. Mas com calma, paciência e fazendo as coisas direitinho (sem compulsões e jacadas) você vai emagrecer e chegar onde quer. Sei que vai! *-*

    Espero que tudo ocorra bem, tanto no clínico quanto na psicóloga, quando for. Fico contente por saber que está animada e irei torcer para que pegue uma profissional bacana com quem se sinta a vontade e consiga te ajudar. ♥

    Tenha uma ótima semana! E boa sorte quando for praticar essa coregrafia, que achei super difícil. xD Mas também, eu sou dessas pessoas super duras para dançar e que quando tenta dançar, parece um boneco de posto (braços para lá e braços para cá, enquanto o corpo permanece no lugar, ahahahaha).

    Keep fighting. \0/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tah ❤❤
    Quando entro no seu blog, me sinto indo pro Japão. ( dei risada ) Cara, determinação é teu nome, pq no domingo sou extrato da preguiça. Tente uma dieta para quebrar o platô, toda menina que tem t.a sofre com essa droga.

    Tá certa em procurar ajuda. Com certeza uma ajuda profissional, e um esforço com toda a certeza vai conseguir. Seja forte para lutar por isso. Sei que parece meio estranho "ler" de quem precisa ir. Mas desejo o melhor para todas as borboletas que conversam comigo.

    Beijos da Lua :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário pra sua mãe

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik