quarta-feira, 6 de abril de 2016

🔥 //He’s like cushion neon cham pugsinhae bodeul bodeul bodeulawo singihae

Olás.

Vim aqui dizer que tomei o franol, fui na academia e passei mal, tá? Tive que vomitar pra melhorar um pouquinho, ainda tô meio "mal". Nunca mais tento de novo. Vou tomar e fazer aeróbica em asa mesmo.

Reparei  que pra ir a academia eu tenho que comer alguma (jura?) coisas de carbs (caso não, minha pressão cai, glicose. Cai tudo) até ai tudo ok, mas eu quero "secar" primeiro, mesmo indo pra lá (academia) Tá funcionando mto bem, mas já cancelei pois é consideravelmente longe e eu não tô tendo dinheiro pra pagar -Sério. Olha só, cancelei hoje, mas me disseram que só vai ser definitivamente cancelado 1º de maio e posso continuar indo normalmente. Hum, não é tão ruim assim, né?

Estou perdendo peso bem rápido  (em gramas, não em quilos) e nem sei graças ao quê, deve ser os lf que faço, ou o óleo de coco que tomo. Sei lá.

Ontem comi porcarias - não muitas- mas são porcarias. De manhã, quando fui me pesar, e não é que tinha emagrecido?! Que loucura, não?

Para quem não sabe (todas vocês, no caso) estou passando por uma transição capilar, ou seja: Cortei toda a parte alisada, ficou bem curto, nem formava cachos direito. Fiz em 06 de abril tá curto ainda. Nossa, agora que vi que meu BC (big chop) fez um ano! Já me acostumei com ele curto, mas não cacheado. Triste. Foram mais de 8 anos alisando o cabelo perdi tudo: manias, jeito de pentear, penteados e mto mais. OK, vou reaprender, tudo ok.

  Comentem apenas um coração ( <3, ♥ , ❤ , ♡ ) ou um 'força', 'fighting' pra eu saber que se importam.


                 Pulem para o 1:00 até 1:26, o refrão fica na mente. Amo quando uma 
                              musica me deixa assim. (repetir e repetir o refrão) 

                       Achei o titulo mto grande, porém ficarás este mesmo. É um pedaço do refrão do Sonamoo.

🔥 // He’s like cushion neon cham pugsinhae bodeul bodeul bodeulawo singihae
🔥 // Ele é como uma almofada, você é tão macio, tão suave, é incrível



~escutem, por favor. escutem, por favor. escutem, por favor. escutem, por favor. escutem.

3 comentários:

  1. Eu passei pela transição no ano de 2011 p 2013. Fiquei um bom tempo com cabelo enorme todo enroladinho. Mas sou meio "Nicki minaj " no quesito cabelo, eu mudo toda hora. Agora é liso e está no meio das costas. Estou querendo fazer dreads, mas sei que p restaurar vai ser difícil.
    Depois de tanto tempo que ele era pequeno, hoje me assusta sentir ele nas costas. kkkk
    Força flor! *-*
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha o cabelo liso e castanho escuro até a cintura. Fiz um degradê desde a orelha até a ponta, azul.
    Depois de três meses enjoei e foi em julho do ano passado que fiz o big chop. Fiquei com uma franjinha horrível e um chanel de bico bem curto. Agora meu cabelo está um pouco melhor, abaixo do ombro. Saudades do cabelão :(

    Toma cuidado com o franol. Esses remédios são um pouco perigosos
    Força.

    ResponderExcluir
  3. Olá! o/ Obrigada pela visita! <3
    Seu blog tem uma aparência muita fofa! Adorei e já passei a seguir para poder te acompanhar. <3

    Assim como você, já fiz academia por um tempo, mas parei quando percebi que ficaria com as coxas tonificadas. Tenho coxas enormes, claro, então preferi deixar a academia para quando estiver menos gorda. Então, eu entendo sua decisão de cancelar a matrícula por um tempo...

    Eu escutei a música, confesso que não faz parte do meu gosto musical. Por algum motivo sou muito chata para vocais femininos e a maioria das músicas que escuto são com vocais masculinos. xD Mas confesso que o refrão ficou na minha cabeça... Well, terei que ter uma overdose de alguma outra música para tirá-lo da mente. xD

    Enfim... Espero que continue emagrecendo, pois mesmo que seja "só" gramas, essas gramas se tornam quilos e em breve você estará na sua meta! <3

    Keep fighting! \^w^/

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik