quarta-feira, 23 de março de 2016

🔥// Don’t be shy dagawa neomu gomin hajima

São 18:31 (eu sei que dá pra ver o horário da postagem no rodapé), fiz o ECA às 17h50 e to toma me tremendo, kakaka. Sério. Vou fazer esteira assistindo RuPaul Drags Race 8 temporada, por favor.

Eu me inscrevi na academia e tá indo tudo bem.. Quer dizer, quando é dia de perna não consigo ir no outro dia por causa da dor... Aí penso: Vou um dia sim, e um não. Parece um bom plano, né? Pois então, é mesmo. Mas não o faço... Me baixa um preguiça do caralho. Não quero levantar nem pra comer. Exato.
Lá (na academia) é gostosinho, vou no horário que não tem muito maromba xarope e fica tudo de boas. Só que jaquei outro dia e estava prestes a sair do 97kg e agora tô com  97,800kg. Me deprimi.

Agora, desesperara, vou fazer esteira e uns cardios pra voltar para os 97kg all night (até as 3 e pouco da manhã). Seríssimo. E, como quero acabar comigo por ter feito essa merda de miojo, ainda vou na academia e é dia de perna!

No post anterior eu tava com 101kg, emagreci né? Fico feliz por isso. haha. ❤❤❤


OKOKOKOKOKOKOK

Eu vou fazer assim: Começando amanha vou 7 dias seguidos na academia pra acreditar que consigo fazer algo. Ter força de vontade. Me deem força, por favor, vou tentar tirar de mim essa energia, mas, por favor. ∞

Comentem apenas um coração ( <3, ♥ , ❤ , ♡ ) ou um 'força', 'fighting' pra eu saber que se importam.



🔥 // Don’t be shy dagawa neomu gomin hajima
 🔥 // Não seja tímido, venha para mim, não se preocupe demais

 


6 comentários:

  1. Tudo me dá preguiça ultimamente... engraçado.

    Eu também gosto das músicas made in korea, mas sou meio nova nesses assunto de olho puxado rsrs
    EXO, BTS, AOA, e nem vou falar da diva Hyuna *¬*

    Um pouco mais de empenho e você vai connseguir, com certeza!
    Vou estar na torcida por você!!



    천 키스


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas que vocÊ citou são maravilhosas! BTS é tão uau. kakaka. Tem AOA Cream (uma sub-unit no AOA).

      Muito grata por vir aqui e me apoiar é mto bem vindo. De verdade. ♡

      Excluir
    2. Em tempo: A Choa(vocalista principal do AOA) faz a participação nesse MV, que é a maior parte. haha

      Excluir
  2. Gostei da sua energia e amei seu blog com tons de cor-de-rosa *-*
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Hey Tah ♥

    Primeiramente muito obrigada pelo carinho, seu comentário me deixou super feliz!

    Este ano voltei a treinar, mas fui apenas por um mês, porque meu peso aumentou aí surtei e desisti.
    Agora tem uma coisa, miojo não é de Deus, sério aquilo é horrível (até no gosto).
    Você emagreceu sim! Continue focada que a estrada é longa mas vale a pena.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho e seu jeito de escrever,eu tbm n consigo ir na academia no dia seguinte que faço perna (aqui não é de Zeus PKSCFRT),eu amo essa musica do Primary (mozão <3),continue postando estou te seguindo

    xoxo

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik