quarta-feira, 16 de março de 2016

❥ 16/03/2016 ainda gorda e quase morta.




Fiz uma aposta com o meu irmão que não sei se vale mais a pena. Hum.

Faz alguns dias que levantar - acordar - tem sido, ridiculamente, difícil. Eu simplesmente não consigo antes de um determinado horário. Não dormi tarde, mas tomei remédio pra dormir ( que, na verdade, é Dramin. Sim, esse pra enjoos)
Tem ficado, verdadeiramente, difícil acordar... Me dá um nervoso tão grande. Foi ai que percebi que a depressão voltou e fincou os pés em mim de novo. Estou naquele estado " nem aí" e "tão triste". Vou voltar a tomar pouquíssimos banhos durante o mês todo, minha família vai ressaltar com firmeza que eu não tô prestando pra nada, o que não é mentira já que não consigo me manter mais de três meses em um emprego. O que, caralhos, tá acontecendo agora?

Voltei a tomar o fluoxetina hoje com a intenção de diminuir o sentimento de 'nada'.

Voltei com o blog porque vi uma matéria sobre uma modelo que comida 3 maçãs por dia e me senti inspirada (sério, acreditem).

Comecei academia no inicio do mês e fui só 5 dias, este tipo de coisa me piora pra caralho. Marcar/inscrever em algo e  não ir. Sei lá. Não vou colocar metas, não tô em condições pra isso só quero diminuir.

Ah, nessa momento tô fazendo o ECA as 18h07 da tarde/noite porque não posso adiar mais nada em minha miserável parcela de vida. Pra dormir - já que da insônia - vou tomar 1 Dramin e 2 clonazepam (remédio controlado da mamãe pra dormir)

Então, eu gosto de estar fora de mim, sabem? Bêbada, sob efeito de remédios pra dormir que vão me deixando tonta. Gosto muito. Já falei que o remédio controlado da mamãe não me da sono, me deixa animada e eu AMO isso? <3

Willy: 101,900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik