terça-feira, 29 de março de 2016

🔥// Fiz um Tumblr me sigam lá e Malhar.


Então, parece que meu pagamento para com a academia tá atrasado, não sei se vou poder ir lá por enquanto, ok? Ok.

    Eu, Tah Iz,realmente fiz exercícios até altas horas da noite e adorei. Transpirei, fiquei ofegante e me deu um calor insuportável. Amei. Mas só perdi 400g... POXA VIDA HEIN. Life is really hard.
    Estava planejando de quando poder voltar para a academia (o que não vai demorar) fazer corridas mais sérias, sabe? Dessas de deixar você molhado de suor, correr até os lábios ficarem roxos se desgastar mesmo! Correr, literalmente - não caminhar rápido. Vou tentar e contar aqui, kakaka.

BOMBA: Ontem fiz 3 panquequnhra sem recheio (mas cheia das manteiga) à noite e as comi. Não chorem por mim, Argentina meninas. No desespero tomei lax (lacto-purga, três comprimidos) e fui dormir. Ok. Fiz cocô e fui me pesar de manhã... Engordei 500g.
 NO PUEDO ESTAR DE ACUERDO, PAOLA
Por causa desta tragédia tomei diu sem necessidade e agora tô com menos liquido no corpo do que deveria. Vou sobreviver, aguardem.  Eu ia fazer de novo essa treta corrida de madrugada, mas como vou ter que esfregar, passar pano e all things em casa amanhã porque mamãe vai chegar de viagem na quinta-feira vou deixar pra amanhã (e tomar o franol, que por sinal, só tenho um único comprimido). Vai ser louco, tô animada. Sempre que tenho de fazer isso perco mais de 1kg ou mais. EEEEBA!
Ah, na sexta-feira vou na academia meter o louco e tentar conseguir malhar! Tipo, fazer essa corrida honrosa que falei - e malhar as coxas. 
Vi no tumblr e me apaixonei por ela: BAM!
Tumblr: Hello, Tah Iz. 

2 comentários:

  1. Só não faço academia por medo de ficar musculosa. Só que os cardios são uma ótima opção para mim, então faço em casa.
    Sabe, sem problema, às vezes a gente escorrega na dieta mas depois dá tudo certo !
    Boa sorte
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ter coxas definidas, sabe? Não de cavalo, apenas redondinhas e firmes. E os braços com menos assas (banha do braço). kakaka

      Excluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik